INAUGURADO EM 25 DE OUTUBRO DE 2010...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PRÓLOGO...

Serão, apenas, meia-dúzia de palavras, pois este espaço estará, privilegiadamente destinado às imagens...Não destas, nem daquelas e, muito menos, daqueloutras..De todas, tão simplesmente, desde que, por um motivo ou por outro, me agucem a curiosidade visual...Depois me dirão, se quiserem, se gostam, ficam indiferentes ou deploram...Eu por aqui me manterei, parafraseando Amália, até que a vista me doa
Zito Azevedo
zitovisão.blogspot.com

2 comentários:

  1. Finalmente, depois de muito bater à porta, lá me deram uma abertazinha e, como disse, finalmente consegui entrar.
    Palavras para descrever o que se sente quando se vêm tão belas e algumas preocupentes imagens, são dificeis de encontrar... por isso te digo:
    -CONTINUA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem-vindo e obrigado pelas palavras amigas. Convirá, nesta coisa de publicar fotografias disto e daquilo ter a noção de que, ao faze-lo se está a intervir porque, muitas delas, têm uma mensagem a transmitir, com maior ou menor violencia...Sempre que possivel, as "nossas" fotografias não serão dadas à estampa à balda:procuraremos dar-lhes uma causa para que possa haver consequencias...
    Um abraço...

    ResponderEliminar